Você lendo uma publicação em 2021/1 - Cavaleiros da Simulação. Clique para mais publicações...

<< Anterior
Carta do Mestre da Simulação
Você está no útimo artigo da categoria.




Uma batalha, uma vitória!

Nas terras dos Cavaleiros da Simulação no reino Systems Simulation, os jovens aventureiros, em suas equipes (Água, Terra, Fogo e Ar) se deparam com uma ameaça iminente. Prestes ao grande desafio de um teste individual em que todos são obrigados à enfrentar para testar suas forças e habilidades no entendimento básico desse reino (Avaliação I Individual), eles se deparam com o Frightened Wazler, um aliado das teorias de cinco cabeças, Tiamat.

Para derrotar o Fightened Wazler, os jovens tiveram que travar uma Batalha do Chefe. O monstro, aleatoriamente, atacou equipe por equipe lançando uma pergunta no ar sobre a primeira parte da disciplina. A equipe escolhida tinha um tempo curto para responder. Muitos tiveram sucesso e se defenderam das investidas, aplicando dano ao monstro. Mas algumas equipes tiveram problemas, erraram a pergunta e levaram danos. Alguns colegas conseguiram defender os danos. Curandeiros também estavam a postos para curar as feridas.

Frightened Wazler, aliado de Tiamat.

E faltando somente uma pergunta para derrotar o mostro, a última equipe conseguiu derrotá-lo respondendo corretamente a última pergunta. Se errassem, o monstro não seria destruído e as perdas seriam maiores.

Felizmente, uma batalha, uma vitória! E assim, nossos jovens receberam a recompensa. Cada um recebeu 1 mil XP mediante a derrota do monstro. Mas será que o monstro foi derrotado mesmo? Por enquanto, sim!

E, como forma de continuar o treino, o mestre da Simulação, indagou os alunos com perguntas e respostas. Mas, para esse treino, não foi somente uma mera simulação. Foi real. As recompensas de XP foram reais e os danos também.

O bom que nesse momento do jogo foi possível revisitar conceitos e realizar um aquecimento para o próximo desafio que estava por vir: o teste individual. Será que todos conseguirão êxito? Vejamos na sequência…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


<< Anterior
Carta do Mestre da Simulação
Você está no útimo artigo da categoria.